quinta-feira, 28 de março de 2013

Cuidados com as Madeixas

Bom no último inspiri-se , prometi um post sobre cuidados com os cabelos , então aqui estamos nós ...
Vou separar a categoria pelas cores..

Cabelos Loiros naturais ou tingidos : tem que ter o cuidado de não deixá-los amarelados, por isso no mercado temos shampoos , que são roxinhos, pois a tonalidade faz com que o cabelo fique com o tom menos amarelado. Além de ter o cuidado com a cor , precisa-se ter uma hidratação mais potente já que o loiro faz com  que o cabelo fique um tanto mais desidratado e frágil.

Além de poder escolher marcas e preços variados , os cabelos loiros também podem ser tratados de outra forma se preferir um loiro mais caramelo... Então opti por shampos que revelem o loiro e não os desamarele.



Os Cabelos Castanhos até mesmo os mais claros podem ter compartilhar da última dica para os loiros, pois dariam um lindo reflexo , mas eles tem seus próprios segredinhos...

 Cabelos com tons castanhos precisam de uma luminosidade á mais ,então hidratação com cautela não é demais .

Os Cabelos Ruivos já que são bem difíceis de serem naturais ,tem que ter cuidado redobrado pois a tintura vermelha desbota muito fácil. Então por isso os shampos indicados são os que prolongam a ação da tinta e além disso ajudam na hidratação . Por que Tintura também é processo química.


Então cuidado com  os vermelhos ou Aproveite-os.

  E Por Último , mas não menos importante os Cabelos Pretos.
Algumas pessoas acham que ter cabelo mais escuro ajuda na hora da manutenção e até menos por não ter um aspecto de que está bem mais hidratada, pode até parecer mesmo , mas não é bem assim.
Cabelos pretos precisam sim de um cuidado pois tem que haver um brilho maior para o cabelo ter mais vida.

Então os cuidados com os cabelos não param .
Espero que tenham gostado.
Poooooost da Nanda
Beeijos de Cup Cake s2s2s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário