sábado, 30 de março de 2013

entre o doce huum!. e as espinhas waaaH :@

choque ,choque,choque é de chocolate ♫
com tanto chocolate nessa páscoa não são só os quilos a mais que chegam , as espinhas também vem marcar presença. Mais depois de se deliciar com essas maravilhas , o que fazer para não deixar as marcas dessa extrapolada no rosto?? 

Vamos lá

1º passo.  é usar lenços de limpeza pra tirar os resíduos de maquiagem ou cremes .




.





2º passo.. lavar o rosto com um sabonete com ação profunda , de preferência da mesma linha , essa da nivea é ótimo por que tem 5 funções é muito bom mesmo 










3º passo.. depois de ter lavado bem o rosto , você precisa usar um esfoliante que tem como função renovar a pele, tirando acnes,sujeiras mais profundas e ate mesmo espinhas ,mais uma vez usar um produto da mesma linha para um melhor resultado.











4º passo. esse etapa é opcional , o tônico tema  função de dar cor a pele e fechar os poros ajudando assim a diminuição da oleosidade , coisa que prejudica muito.






5º passo.. e por fim mais não menos importante o hidratante facial que ajuda a manter todo o brilho e maciez do rosto, mais pra quem tem pele oleosa é bom parar no tônico , por que os hidratantes faciais normalmente ajudam a manter a oleosidade em peles secas . 







Depois dessas dicas de como cuidar da pele e evitar as temidas espinhas e os chatos cravos, voc~e pode de esbaldar nos chocolates , mais cuidado com os quilinhos a mais esses ai só com atividades físicas  ou uma boa dieta, espero que tenham curtido..

Dicas da Bia
Beijoooos * 





Nenhum comentário:

Postar um comentário