terça-feira, 5 de março de 2013

Truque do fim do dia !

Olá gente , bom todos os dias de terça eu vou dar alguns truques meus, para cabelos ,unhas ,pele ,roupas e muitas outras coisas.

A dica de hoje é:
depois de um longo dia de estudo,trabalho. Quando agente chega em casa a nossa pele esta um fiasco por vários fatores:Sol, puera,fumaça ate mesmo a maquiagem ,mais eu vou revelar um  dos meus truques. Assim que eu chego em casa pra manter minha pele linda , e sem aquelas marcas de expressão Horríveis.


Meninas é isso mesmo água com gelo, quando chegarem em casa com aquele rosto que só falta dizer ''socorro'',você simplesmente vai pegar um recipiente aonde caiba todo o seu rosto,coloque água até o meio depois bastante gelo, depois é só colocar o rosto dentro e esperar umas 50 minutos e pronto. A água gelada                                          ajuda a relexar e ativar a circulação,deixando assim a pele com aspecto mais bonito e hidratado !                  





Espero que tenham curtido a dica , próxima terça tem mais uma 
Dica da biia    







                      
               




Nenhum comentário:

Postar um comentário