sábado, 9 de março de 2013

Wishlist de Março !

Pretendo fazer este post todo mês.
Pra dizer o que há de novo , e o que eu tô loouquinha pra ter !
Vuuuumbora !



1. O Pure Make up da Maybeline
 um pó que na sua composição tem ácido salicílico, que para pessoas que tem aquelas espinhas  e as maquinhas delas (que não é meu caso)
Quero esse pó porque ele deixa a pele sequinha ! R$29,90







 2.Primer facial da Koloss
Eu tô quereno um primer a muito tempo, então vi várias resenhas sobre esse e parece ser bom ,quero muito, mas por aqui não sei onde vende !
R$24,99







3. E.o.s. Balm
Dizem as resenhas que ele hidrata bastante , achei o formato esquisito mas tô super ansiosa pra testar , Tem vários sabores e as cores das embalagens são muito chamativas!R$20,00










                                                      




  



4. Blush da Nyx
Eu já me apaixonei por um , e agora quero todos,
são blushes super pigmentados e duram muito ,
Tenho o Pecan e agora quero o Cinnamon e o
Mocha !  R$55,00









5. Delienador em Gel do O Boticário
Ele já saiu de linda e agora voltou na última coleção , a blogosfera diz que ele é comparavel ao Fluidline da Mac,
então é comprar e testar para crer! R$35,99











6. Naked 1, Naked 2, Naked Basics
Sombras neutras uma paixão minha , uso todos os dias ,e não acho desnecessário ter várias paletas com cores neutras, as mesmas são sempre útris !
Naked 1 e 2 R$250,00 e Naked Basics R$ 99,00











Bom, mês que vem teremos mais , e espero conseguri meus Desejos...
Se conseguir farei Review .

 Beeeijos de Cup Cake 
Pooooost da Nanda s2s2s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário