quarta-feira, 15 de maio de 2013

Review : Base Fluida da Natura Una

Bom , ela estava na minha Wishlist e consegi compra-la .
Esta base é a base de água e por isso então é super leve , mas tem uma boa cobertura.
A minha cor é a média e ficou bem no tom da minha pele.
Ela é bem líquida então passo a mesma com os dedos mesmo, para obter um apecto mais natural , e com ele você pode ter uma cobertura média se construir camadas.
Muito boa , mas a natura se aproveita e o custo sai mais ou menos pra produtinho nacional ! R$41,90



Review curtinho ...
Espero que tenham gostado
 Beeeijos
Poost da Nanda

Um comentário:

  1. Oi flor! Adorei a resenha. Posso dar uma dica? Faz swatches, coloca um pouco do produto em sua mão para nos mostrar a consistência do produto!
    Beijos, já estou seguindo. Poderia me retribuir?
    Desde já agradeço ;)
    http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/05/customize-seus-jeans.html

    ResponderExcluir