quarta-feira, 15 de maio de 2013

Top 3 de Perfumes




Novo post falando sobre produtinhos favoritos, então é so esperar por mais !
Acho legal saber sobre perfumes, derepente , você está ai afim de comprar , mas na verdade nem sabe se vai gostar de verdade . Vendo aqui a minha opinião sobre os mesmo fica um pouquinho mais fácil né ?
Então vamos começar ...

Egeo Man Des. Colônia, 100ml

1. Egeo for Man
É sim , um perfume masculino , mas tem uma cheiro incrivel.
Um amigo tinha e fiquei perdidamente apaixonada , o meu
está pela hora da morte . Tem  Família Olfativa: Fougère Ambaradoe mistura em seu segmento Musk , Sandâlo, Bergamota,Vanilla e entre outro .
Tem uma presença muito marcante , nçao da pra esquecer.
Pode encontr-lo nas Lojas O Boticário por R$75,00












2. Bem me quer com magia
Mudando totalmente da água para o vinho.
Ele é mais doce , tem frutas vermelhas e
desde que comprei não paro de usar.
Com âmbar e Vanilla já se sabe que enjoadinhas
não iriam gostar do perfume .
Mas quem gosta do doce , se joga.
Pode encontra-lo com reverndedoras jequiti
por R$ 49,90












3. Tommy Girl
Mudando novamente de fragrância,
esta aqui é cítrica , com toques de tangerina.
É bem refrescante , bem tipo dia a dia !
Tem um pouco de camélia e pra fechar com
chave de ouro tem hortelã verde.
Simplesmente maravilhoso.
O Meu é de 100 ml, Pode encontra-lo na  Sephora por R$279,00










Espero que tenham gostado.
Devo fazer mais post's desse tipo
Beeijos
 Post da Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário