terça-feira, 27 de maio de 2014

Cuidados com o cabelo no inverno

É claro que os cabelos merecem atenção em todas as estações , mas o inverno requer um tratamento mais cuidadoso. Nessa estação o cabelo pode ficar com aspecto ressecado e quebradiço e com pontas duplas , mas isso é somente pelo fato do cabelo produzir mais oleosidade natural na raiz e o vento e a chuva deixarem o cabelo ressecado.
Mas temos soluções e produtos para que o inverno não deixe os cabelos secos e sem vida.
Nossa primeira opção é para cabelos que tem a raiz oleosa e o comprimento seco( como o meu ).Para esses ter esses cuidados é preciso de shampoo especifico para limpar a raiz e um condicionador com máxima hidratação . A Alpha line tem uma linha chamada Raízes Oleosas e Pontas Secas que contém extratos naturais e gengibre e que tem ação estimulante que controla a oleosidade da raiz.
Se no caso sua raiz é normal e as suas pontas ficam super espigadas no inverno, você precisa apenas de uma hidratação master para com o silicon mix tradicional , por conta da sua fórmula . É uma máscara super boa e você encontra todo o kit na lojinha vermelho malagueta com um preço muito camarada.


 
E se simplesmente seu cabelo é normal e no inverno continua normal. você é uma pessoa muito feliz, tenho que admitir. Mas mesmo assim tem que continuar mantendo a nutrição capilar independente da estação do ano. Eu ja usei e recomendo o Aussie 3 minute miracle moist , hidratação leve que não deixa o cabelo pesado e é muito bom para cabelos que só precisam de um up .


Espero que tenham gostado das dicas . Alguns destes produtos você pode encontrar aqui.
 : Alpha Line

Até o próximo post
Beeijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário