segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novidades para as unhas !

As empresas de esmaltes lançam sempre várias coleções por ano , mas tem aquelas que realmente chamam atenção e viram febre entre a mulherada. A Risqué por sua vez investe muito no Brasil  , tiveram uma coleção sobre a comida brasileira, então como é época de copa . Estão aqui os esmaltes da coleção Brasil por Risqué.
Eu , simplesmente amei o esmalte vermelho e o glitter verde e amarelo. A Risqué sempre arrasa .



A colorama diferentemente da Risqué não investiu na copa e fez uma coleção chamada Pimentinha que tem cores vibrantes e na sua maioria tons vermelhos e roxos que fazem a minha cabeça. A colorama sempre foge desses padrões e é bem legal , tem pessoas que não curtem se caracterizar quando um evento mundial acontece.



Não poderia faltar a coleção que ta deixando todas as mulheres loucas por azul , a coleção da Giovana Antonelli para Hits que tem 19 esmaltes exuberantes , essa não é a primeira vez que a "Gio" fez parceria com a empresa de esmaltes e sempre faz pelo menos um que bomba e dessa vez o nome do mesmo é "Frio na Barriga" um azul simplesmente divo , eu estou querendo muito.



Espero que tenham gostado
Beeijos 
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário